Centro Cultural oferece cursos gratuitos de dança, percussão, desenho e teatro

Uma ótima oportunidade para exercitar a criatividade e colocar o corpo em movimento em diversas vertentes da arte.

Campo Grande (MS) – O Centro Cultural José Octávio Guizzo , unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), por meio do Programa Educativo abrirá inscrições a partir dessa terça-feira (10) para os cursos aprovados através de edital. Nesse primeiro semestre serão oferecidos os cursos de dança, percussão, desenho, teatro adulto e infantil. Todos os cursos são gratuitos, têm inicio a partir de 17 de abril e vão até agosto oferecendo 20 vagas por turma.

O curso “Dança para Todos” será ministrado pelos dançarinos Marcos Mattos e Ralfer Campagna no período vespertino e tem como público pessoas a partir de 14 anos; o “Projeto Música e Percussão” terá aulas com Rodrigo Svensson no período matutino direcionado também para pessoas a partir de 14 anos; “Oficina de Criação Teatral” ministrada pelo ator e diretor Leandro Faria no período noturno para pessoas a partir de 15 anos;  Oficina de Teatro Infantil com Vanderlei José dos Santos para crianças de 06 a 13 anos no período matutino e o curso de Desenho que será ministrado pelo artista Israel Zayed nos períodos vespertino e noturno para pessoas a partir de 14 anos.

Serviço – As inscrições acontecerão a partir de 10 de abril, de terça a sexta das 8 às 14 horas, os interessados deverão se dirigir ao Centro Cultural que fica localizado na rua 26 de agosto, 453 – centro, munidos de cópias do RG e CPF, no caso de menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a mesma documentação. O curso terá certificado e oferecerá 20 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.  

 

Contato para a Imprensa:

Programa Educativo CCJOG: Maria Emília: 3317-1792

Texto: Jefferson Benício – Centro Cultural josé Octávio Guizzo