MARCO – Visitas mediadas

As Visitas Mediadas são oferecidas gratuitamente pelo Programa Educativo e podem ser agendadas pelo e-mail programaeducativomarcoms@gmail.com, basta preencher esse formulário e aguardar a confirmação. 

As visitas mediadas são oferecidas para grupos ou escolas de mínimo 06 pessoas, que conhecerão as exposições em cartaz (temporárias) incluindo a exposição do acervo permanente (longa duração).

Chegando ao museu os visitantes são recebidos pelas orientadoras que, inicialmente, esclarecem sobre os procedimentos de visitação, acompanhando em seguida para as salas de exposições, estimulando o exercício de leitura das obras, não apenas dando respostas, mas também instigando perguntas, problematizando e mobilizando o potencial de cada um em torno da obra de arte.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.