Festival Canindé de Dança movimenta a Concha Acústica neste fim de semana

Categoria: Políticas Públicas | Publicado: segunda-feira, novembro 25, 2019 as 17:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com a participação de 150 crianças, adolescentes e adultos, o projeto social Tocando em Frente realiza de 29 de novembro (sexta) a 1 de dezembro (domingo) na Concha Acústica Helena Meirelles, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Festival Canindé de Dança.

O evento contará com mostra competitiva de danças urbanas, estilo livre e danças típicas, além de batalhas all style. Já as oficinas acontecem no Centro Cultural José Octávio Guizzo e são abertas ao público.

Também participam do Festival Canindé de Dança três bailarinos e coreógrafos de grande reconhecimento na área: Taysa Copelle (SP), Roger Castro (RJ) e Broop´z (SP).  Eles realizarão oficinas e estarão presentes nas 40 apresentações inscritas.

Tocando em Frente – A instituição atende cerca de 600 crianças, adolescentes e adultos com cursos de balé, danças latinas, urbanas, contemporânea, baby class, violão, bateria, percussão, coral infantil, capoeira, judô, karatê, futebol, tênis de mesa, além de oficinas gerais de geração de renda.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99288-2032

Publicado por: mbreda@fcms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.