• Dia 10/10 (domingo) às 19h na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas.
    Espetáculo “Nosso Mato Grosso do Sul”
    do Studio Nidal Abul de dança do ventre. O show será com público presencial e com transmissão pela TVE ao vivo pelos canais virtuais da Fundação de Cultura.

• Dia 11/10 (segunda-feira) às 19h na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas.
    Show Delinha e Convidados
    , embaixadora cultural de Mato Grosso do Sul. Com aproximadamente duas horas de duração, artistas locais de diferentes gerações e estilos musicais em dueto com a anfitriã Delinha. O show será com público presencial e com transmissão ao vivo pelos canais virtuais da Fundação de Cultura.

• Junto com os dois shows na Concha Acústica Helena Meirelles haverá uma Feira de Artesanato e Moda Autoral MS ao lado do palco, organizada pela Fundação de Cultura de MS com as associações de artesanato do Estado. Serão duas tendas com peças da nossa terra, produzidos por nossos criativos artesãos, que estarão disponíveis para compra durante os dois eventos, das 16 às 22 horas.

• Dia 12/10 (terça-feira) às 19h no Auto Cine da UFMS
    Lançamento de documentários no Auto Cine da UFMS
    – lançamento dos Documentários MS em Imagens e Sons produzidos durante o curso Ministrado pelo MIS e TVE Cultura – Prêmio Darcy Ribeiro e entrega dos certificados aos participantes do curso.

• De 13 a 15/10 às 19h
    Lives “Cultura, Gestão e Memória em MS” –
     Encerrando a programação, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul vai exibir uma série de lives, do dia 13 ao dia 15, sempre às 19 horas, sobre Cultura, Gestão e Memória em MS. Com convidados da área da cultura, com produções da memória que se refere ao Estado. As lives serão transmitidas diretamente da Biblioteca Pública Estadual Isaias Paim ao vivo para os canais virtuais da Fundação de Cultura de MS.