“A Rua é Nossa Casa” estreia sábado no MIS integrando o skate e a cidade

Categoria: Audiovisual | Publicado: sexta-feira, outubro 20, 2017 as 10:00 | Voltar

Campo Grande (MS) - Ao longo de três divertidos anos, skatistas, fotógrafos e produtores audiovisuais tomaram ruas e calçadas e se transformam em inquilinos de espaços públicos de Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Brasília, Belo Horizonte, Maringá, São Paulo e até de cidades da Europa, como Barcelona, Paris e Zurique.

“A Rua é Nossa Casa”, produzido pela Simple Skates, estreia neste sábado (21 de outubro), às 19h30, no Museu da Imagem e do Som e apresenta ao público a epopeia de um grupo de esportistas que integra o skate e os espaços das grandes cidades.

Gui Zolin, Igor Calixto, Rodrigo de Souza, Nicholas Dias e Matheus Ferreira, atletas que compõem o time da Simple, apresentam não apenas manobras, mas olhares sobre as avenidas e espaços vazios, os reais moradores de rua e a beleza da noite pelas lentes em alta definição.

O filme de 29 minutos – que agrada tanto “skaters” quanto o público em geral - reflete segundo os próprios produtores a amizade respeito e união de atletas e profissionais do audiovisual.

Além da première, serão realizadas ainda outras atividades para o público em Campo Grande: uma sessão de skate no Horto Florestal, das 15:00h às 18:00h, para aquecer as expectativas e logo em seguida, às 19h30, a exibição no MIS.

A entrada é franca em todos os eventos.

Publicado por: mbreda@fcms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.