Campo Grande (MS) – Na noite de ontem (13), a Black Music do artista corumbaense Alex Silveira e o blues da banda campo-grandense Whisky de Segunda levantaram o público do projeto Som da Concha, no Parque das Nações Indígenas. Alex apresentou seu repertório autoral extremamente dançante extremamente afinado com sua banda. “Há doze anos estou em Campo Grande e estou muito feliz em apresentar essas músicas que fiz em diversos momentos da minha vida, de caos ou não”, destacou.
O vocal de Alex Silveira encontra os acordes e arranjos das guitarras e violões de Francisco Gleyson (Chicão) e do contrabaixo de Douglas Santana (Dody). A bateria e percussões ficam a cargo de Fabrício d’França; o teclado é comandado por Toddy Clemerson e os metais por Ricardo Lauro e Geziel Lopes. A produção executiva de Aly Ladislau e direção musical de Dody Sant.
A atração principal, banda Whisky de Segunda deu continuidade à animação do público com com suas músicas autorais e grandes clássicos do blues. “A nossa satisfação é trazer o melhor da nossa música para vocês. Muito obrigada por estarem aqui esta noite”, agradeceu o vocalista Robson Rodrigues ao público presente. Integram com ele a banda, o guitarrista Jefferson Pasa, o baixista Caue Fava e o baterista Rick Drummer.
No próximo dia 19 a banda está realizando o MS Blues Festival, evento sem fins lucrativos que busca inserir Mato Grosso do Sul no circuito do blues brasileiro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço eletrônico http://whiskydesegunda.com.br.
Fotos: Daniel Reino