Carta de Serviços revela metas e ações da Fundação de Cultura e abre canal com o cidadão

Categoria: Políticas Públicas | Publicado: terça-feira, janeiro 15, 2019 as 13:52 | Voltar

Criada com o objetivo de informar ao cidadão sobre as metas de trabalho, os serviços oferecidos pela administração pública e os contatos dos servidores responsáveis por cada setor, o Governo do Estado disponibilizou a Carta de Serviços ao Usuário. A nova ferramenta facilita a aproximação do público à gestão administrativa, unindo transparência e facilidade.

Disponível no portal do Governo do Estado neste site, a nova plataforma apresenta de forma intuitiva informações detalhadas sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

Inserida na plataforma, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul também possui sua Carta de Serviços. Nela é possível conhecer nossa história, onde atuamos e os serviços prestados pela população. Os canais de comunicação também estão disponíveis para sugestões, dúvidas e reclamações.

Clique aqui e conheça mais sobre a Fundação de Cultura.

Foto: Marcio Breda

Publicado por: mbreda@fcms