Cine Aves divulga vencedores em live no dia 5 de outubro

  • Publicado em 01 out 2021 • por Karina Medeiros de Lima •

  • Campo Grande (MS) – O concurso de vídeos e curtas-metragens “Cine Aves MS – Edição 2021” vai divulgar e premiar os vencedores no dia 5 de outubro, Dia da Ave, às 15 horas, numa live que vai ser veiculada pelo Facebook da Fundação de Cultura de MS.

    A premiação é uma iniciativa do Museu da Imagem e do Som (MIS-MS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) com o Instituto Mamede de Pesquisa Ambiental e Ecoturismo (IMPAE), Editora Ecodidática e Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura de Mato Grosso do Sul (SECIC).

    O concurso tem por finalidade promover a produção audiovisual independente sobre o tema: “Aves do Mato Grosso do Sul em Imagens e Sons” e incentivar a observação e conservação de aves por meio do Cinema. Os três primeiros colocados receberão um Kit de Observação de Aves e brindes birding especiais.

    Já foram divulgados os três finalistas, por ordem alfabética, ainda sem a classificação:

     

    GABRIELLI RODRIGUES DA SILVA

    A beleza da natureza e  pássaros do sul do estado 

     

    KARINY KAORI SHIKASHO

    Meu lindo sonho

     

    LUIZ FELIPE PEREIRA MENDES

    A Poesia das aves

     Durante a live vão ser exibidos os vídeos dos três finalistas. Participe e confira os trabalhos dos novos jovens talentos!!!

    Foto: Divulgação

    Categorias :

    Audiovisual

    Veja Também