Campo Grande (MS) – O Museu de Arte Contemporânea de MS (Marco), unidade da Fundação de Cultura de MS, recebe propostas de artistas interessados em participar do seu “Programa de Exposições Temporárias 2016” até o dia 20 de Fevereiro de 2016, de acordo com o regulamento de seleção, disponível na sede do museu e no diário oficial do Estado de MS (www.imprensaoficial.ms.gov.br) publicado no dia 23 de dezembro de 2015, página 36.
Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas.
Todo o material especificado como portfólio e curriculum deverá constar em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista, devendo ser dirigido ao Marco – Museu de Arte Contemporânea – MS, rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.
O Marci dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração do seu acervo. O resultado será divulgado no site da FCMS no dia 26 de fevereiro de 2016 e comunicado individualmente através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.
Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2016” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira a sexta-feira, das 13 às 17 horas, pelo e-mail marco@fcms.ms.gov.br e no site www.marcovirtual.wordpress.com .