Marco recebe “A Onça Pintada Põe a Patas na Estrada” com entrada franca

Categoria: Teatro | Publicado: quinta-feira, fevereiro 16, 2017 as 11:25 | Voltar

Campo Grande (MS) – Neste final de semana acontece a apresentação do último espetáculo do projeto “Teatro nas Férias” do Marco (Museu de Arte Contemporânea de MS). “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada” será apresentada sábado e domingo (18 e 19/02) às 17 horas, sendo uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), junto à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Grupo Unicórnio. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes das apresentações.

A peça fala da importância da preservação do meio ambiente, contando a história da Onça Pintada, que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar um pouco, conhecer outros lugares. Para esta aventura convida “seo” Macaco, que fica logo entusiasmado pela ideia. Os decididos viajantes chegam perto da cidade, e o Macaco, curioso como ele só, convence “dona” Onça a dar um passeiozinho por lá. Começa aí uma grande confusão, quando eles se deparam com algumas personagens, como o bêbado, o Policial, um Cachorro, vendedores de animais e Motoristas malucos.

Vale a pena conferir mais esta Produção do Grupo Unicórnio, que há 30 anos vem enriquecendo a cena do Teatro para Crianças em Mato Grosso do Sul. O texto e Direção é de  Jair de Oliveira  e no elenco: Amélia Rocha, Wilson de Faria, Breno Lucas  e Jair de Oliveira. O MARCO está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6000.

Publicado por: amessias@fcms