Presidente da Fundação de Cultura analisa demandas para o Plano Plurianual de 2020 a 2023

  • Publicado em 16 set 2019 • por Karina Medeiros de Lima •

  • Campo Grande (MS) – A presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (16), com a Comissão do PPA (Plano Plurianual), para tratar das demandas culturais do estado, no período de 2020 a 2023. “Nós estamos analisando quais ações nós poderemos contemplar neste período. São solicitações dos municípios que vão do teatro até a implementação  do Sistema Estadual de Cultura”, declarou Mara.
    Segundo ela, por determinação do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Governo, Eduardo Riedel, foram realizados diversos encontros regionais para identificar as necessidades culturais da população.
    Com base nesses dados, a comissão, juntamente com a presidente da Fundação, estão analisando os pedidos de todo o estado para decidir o que poderá ser atendido.
    “Nosso desejo é levar para toda a população de Mato Grosso do Sul, as atividades da Fundação, como teatro, cinema, literatura, economia criativa, bem como a abertura de editais do FIC (Fundo de Investimentos Culturais)”, disse a presidente.
    Texto: Tavane Ferraresi
    Foto: Ricardo Gomes

    Categorias :

    Políticas Públicas

    Veja Também