Semana do Artesão promove hoje exposição de artesanato na Assembleia Legislativa

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 24, 2015 as 08:13 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Semana do Artesão promove nesta terça-feira (24), a partir das 8 horas, exposição de artesanato no saguão de entrada da Assembleia Legislativa.

A Semana é realizada pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), por meio da Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais, em parceria com o Sebrae, Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Assembleia Legislativa e parceiros.

O evento comemora o Dia do Artesão (19 de março) e tem por finalidade fortalecer o artesanato do regional e promover sua consolidação como setor econômico sustentável que valoriza a identidade cultural de Mato Grosso do Sul.

A exposição funciona das 8 às 18 horas e vai até o dia 26 de março.

Confira a programação:

SEMANA DO ARTESÃO: