Banda Lilás anima festa dos 50 anos da E. E. Roberto Scaff

Categoria: Geral | Publicado: domingo, novembro 24, 2019 as 16:54 | Voltar

Anastácio (MS) - Com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), aconteceu em Anastácio, no sábado (23), uma noite cultural em comemoração aos 50 anos da Escola Estadual Roberto Scaff. Animaram o evento a Banda Lilás e a dupla Lino e Nando.
"O Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura é parceiro dos municípios de todo o Mato Grosso do Sul. Apesar da crise econômica do país, o governador Reinaldo Azambuja tem feito o possível para atender as realizações culturais tão necessárias nos dias de hoje", disse Mara Caseiro.
Ao destacar o apoio do Governo do Estado e da Fundação de Cultura, vereador Eduardo Carpejani ressaltou a parceria do prefeito Nildo Alves nas ações em prol da escola. "Agradeço todos os parceiros que têm ajudado a Escola Roberto Scaff sempre que é preciso", disse ele ao ressaltar em seguida, o trabalho da diretora e sua esposa, Eliane Carpejani. "Desde que assumiu a direção da escola, Eliane e toda a equipe têm feito a diferença. A escola se tornou referência no ensino em Anastácio".
Logo depois dos agradecimentos, a Banda Lilás iniciou o show, animando todos os presentes. "É muito bom ver a alegria de todos nessa celebração merecida", comentou a presidente da FCMS.

Texto: Tavane Ferraresi

Publicado por: tavane ferraresi bacelar