Divulgados os habilitados após recurso do Fundo de Investimentos Culturais

Categoria: Políticas Públicas | Publicado: quarta-feira, junho 29, 2016 as 10:30 | Voltar

Campo Grande (MS) - Diário Oficial do Estado de hoje traz nas páginas 10 e 11 a lista dos projetos habilitados, após recurso, referentes ao edital nº 1/2015 do Fundo de Investimentos Culturais (FIC). A próxima etapa será a aprovação pelo Conselho Estadual de Cultura.

Confira abaixo os projetos habilitados após recurso:

I Festival de Culturas Tradicionais do MS ( Fescult) - Aldeia Multiética - Adriana Oliveira de Sales; Música na Feira - Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande-MS (Afecetur); Grandezas da Literatura Sul-Mato-Grossense - Antônio Alves Guimarães; Livro: Das Aspas que Cabem em Todos os Óbvios - Cassio José Rodrigues Pereira; Trans Formar - David Carmo Calonga de Andrade; Obras de Henrique Spengler em imãs e postais - Dolores Puga Alves de Sousa; “Memórias do Cinema Regional: Etnografia do Acervo David Cardoso Memocine” - Edivânia Freitas de Jesus; “VII Temporada do Chapéu Mostra Nacional de Teatro de Rua - Fernando Oliveira Cruz; Projeto Educarte - Grupo Espírita Francisco Cândido Xavier; “Magic Rampage Gravação da Trilha Sonora Original” - Guilherme Rodrigues Gama; Moinho IN Concert 2016 - Instituto Moinho Cultural Sul-Americano; Música Gospel - Jonathan Pereira Cordeiro; “Messias de Handel Coro e Banda da UFMS”- Marcos Alves; “Oswaldão, Obséquios Pantaneiros” - Raquel Anderson; “Patrimônio Nosso de Cada Dia” - Roberto Ajala Correa; “Canções para Meu Deus” - Rosimar Aparecida de Lima Gomes; “Conte Pra Elas” - Tatiana Sangalli; “Filma Aê MS” - Thales Albano de Souza Pimenta; “Protagonistas desta história” - Instituto Brasileiro de Inovações Pró Sociedade Saudável Centro Oeste – Ibissico; Para fazer chorar as pedras :Guarânias e Rasqueados em um Brasil fronteiriço - Evandro Higa; I Festival de Música de Fronteira de Ponta Porã - Ricardo Luis Vilaverde de Torraca; “A Fuga” - Jhonatan do Nascimento Godinho.

Para mais informações, acesse: https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9194_29_06_2016.pdf

Publicado por: tmotta@fazenda.ms