Fundação de Cultura está com editais abertos para incentivo em diversas áreas

Categoria: Políticas Públicas | Publicado: quinta-feira, fevereiro 8, 2018 as 10:11 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está com cinco editais abertos que apresentam possibilidades de apoio na produção, montagem e financiamento de obras em todas as artes. Tudo isso de forma prática, democrática e transparente. Ao longo dos anos os editais beneficiam os artistas do Estado de Mato Grosso do Sul.

São por meio deles que produtores culturais e artistas, bem como a sociedade, se aproximam, democratizando o acesso as políticas culturais e aos investimentos oriundos do Governo do Estado, incentivando e promovendo diretamente a cultura no Estado.

De forma transparente e respeitando todos os aspectos legais, os editais são abertos para captação de investimentos, oficinas, premiações, realização de eventos e utilização dos espaços públicos, garantindo lisura e democratização aos projetos da cultura sul-mato- grossense.

Confira abaixo os Editais abertos:

Edital Seleção Pública de Espetáculos e Coreografias para a “Semana Pra Dança/2018”

Inscrições até 19/03/2018

Clique aqui para ver o Edital

Edital Produção de Obras Audiovisuais Inéditas, de Curta Metragem, de Ficção ou Documentário

Inscrições até 16/03/2018

Clique aqui para ver o Edital

Edital Instrutores de Cursos para o Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo

Inscrições até 02/03/2018

Clique aqui para ver o Edital

Edital Exposições na Galeria Wega Nery e Galeria Ignês Correa da Costa no Centro Cultural José Octávio Guizzo

Inscrições até 02/03/2018