Fundação de Cultura realiza audiência pública sobre o 21º Festival de Inverno de Bonito

Categoria: Festival de Inverno de Bonito | Publicado: terça-feira, março 29, 2022 as 08:28 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Bonito, realiza nesta terça-feira uma audiência pública relativa à realização do 21º Festival de Inverno de Bonito. A audiência acontece às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal de Bonito.

A 21ª edição do Festival de Inverno de Bonito, acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho de 2022, após dois anos sem realização, devido a pandemia do Coronavírus. A programação do evento só será divulgada após os setores responsáveis ouvirem a comunidade local, buscando atender as demandas que serão possíveis.

O evento de hoje é para ouvir a população, bem como às instituições públicas ou privadas, representativas de qualquer segmento da sociedade relacionado ao assunto, a respeito de opiniões, sugestões e ideias que venham a contribuir para a realização do Festival.

Para o diretor-presidente da Fundação de Cultura de MS, Gustavo Cegonha, a audiência pública é importante para ouvir a população “para que tenhamos um Festival que represente toda a comunidade de Bonito, um evento democrático em que a arte e a cultura sejam os pilares de uma gestão pública que contemple os anseios da comunidade”.

Publicado por: Karina Medeiros de Lima