Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 18, 2021 as 08:36 | Voltar

A Fundação de Cultura lamenta profundamente a morte do músico Lincoln Gouveia, integrante da banda Canaroots, nesta quinta-feira (17.06), devido a uma parada cardíaca. Lincoln faria 38 anos no próximo dia 1º de julho. Horário e local de velório e sepultamento ainda não foram informados.

Lincoln era publicitário e músico conhecido no Estado. Além de integrante da banda Canaroots, foi um dos idealizadores da Associação do Reggae Mato Grosso do Sul, que tem por objetivo de reforçar a cultura e o gênero na capital.

Durante a pandemia, Lincoln apostou nas lives com seu violão para levar seguidores a curtir um reggae durante o isolamento, especialmente canções autorais como “Da beira de um rio”, “Jah no comando” e “Natureza chora”, da banda que desde de 2003 defende o reggae em todo Mato Grosso do Sul e já marcou gerações (CGNews).

Diante desta perda irreparável, nos solidarizamos com amigos e familiares neste momento tão difícil.

Publicado por: Karina Medeiros de Lima