Sambô se apresenta na Semana do Artesão da Fundação de Cultura

Categoria: Artesanato, Música | Publicado: quarta-feira, março 23, 2022 as 10:38 | Voltar

Campo Grande (MS) – O grupo de Ribeirão Preto Sambô se apresenta nesta quarta-feira, 23 de março, durante a programação da Semana do Artesão 2022. O show começa às 20 horas no estacionamento do Shopping Campo Grande, com entrada franca.

A banda formada em 2006 mistura o samba com diversos outros estilos musicais, como o rock e o pop. Criaram um estilo próprio a que deram o nome de "rock-samba". Além disso, a banda se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de uma roda de samba.

Formada atualmente por Hugo Rafael (vocalista), Júlio Fejuca (guitarra, cavaquinho e banjo), Ricardo Gama (teclado e vocal de apoio) e Zé da Paz (pandeiro), a banda já se apresentou ao lado de músicos consagrados, como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Wilson Simoninha e Sidney Magal. Em 2016, o grupo gravou com Wilson Simoninha canções de Jorge Bem Jor e Tim Maia.

Atualmente, o grupo tem se apresentado em festivais de samba ao lado de artistas como Thiaguinho, Péricles e o grupo Sorriso Maroto. E nesta quarta-feira vem abrilhantar a Semana do Artesão 2022 da Fundação de Cultura de MS. É às 20 horas, no estacionamento do Shopping Campo Grande. Entrada franca!

Publicado por: Karina Medeiros de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.