Campo Grande (MS) – No último sábado (2), o projeto Som da Concha recebeu em seu palco o compositor Ton Alves. Com seu show “Bad in House” o cantor animou a galera com suas belas canções em diversos ritmos inspiradas em relacionamentos a dois e seus sentimentos acerca destes encontros. “Sem tocar há dois anos, estou meio nervoso. Mas a ideia deste show é fomentar a música autoral aqui na nossa cidade”, destacou o músico.
Dentre as várias composições que apresentou ao público estão “Valsa lenta”, “Acusações”, “Encanto”, “Adeus”, “Você” e “Peculiar”. Com o compositor André Stábile, Tom Alves cantou “Vício desmedido”.
O público aprovou a qualidade das canções. “Acho importante divulgar mais shows autorais dos músicos daqui da região. Eu sempre vim aqui para escutar estas músicas que são de qualidade”, afirmou Renata Viegas, 27 anos.
O show foi maravilhoso, o cantor é muito afinado. Projetos como esse são importantes porque a cultura faz parte da nossa vida porque além de trazer a diversão ela anima nosso astral, promove a integração entre as pessoas e ajuda na formação do cidadão. Que bom que nosso governo está atento a isso”, lembrou Shelena Alfaia, 58.
Sempre venho aqui, é muito bom. Num momento em que a arte está sendo massacrada este projeto é um respiro para a gente”, lembrou Luciano Daniel, 37 anos.
Gostei muito desta interação com o público depois de tanto tempo, veio mais gente que eu esperava. Este projeto é importante pois ele possibilita que a gente mostre que a música de Mato Grosso do sul tem qualidade, finalizou Ton Alves.
Fotos: Ricardo Gomes