Campo Grande (MS) – Contemplado pelo Edital de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Inéditas da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o filme “Vampiros”, do diretor Filipi Silveira, realiza neste sábado (18 de abril) filmagens em uma boate da Capital. Para isso a produção busca o apoio de interessados em participar do filme ou em conhecer os bastidores de um set de gravação.
O projeto é uma produção da Zion Filmes, Cerrado’s Filmes e da produtora associada Nadja Mitidiero, que também atua no filme que conta a história de Íris Kuzicz, uma DJ famosa internacionalmente que acaba conhecendo por acidente o simples Marcos, interpretado por Filipi Silveira, que também trabalha na noite.
“São de mundos diferentes, mas juntos descobrem que tem muitas coisas em comum. O filme discorre sobre a fragilidade das relações humanas contextualizada nos clubes, festas e boates”, explica Nadja.
“Vampiros” explora a solidão, resultado inevitável da fragilidade nas relações, em diferentes formas. “Fala sobre relacionamentos e também a falta deles e explora a realidade das personagens que vivem na noite e que tiram seu sustento dela, porém sem fazer nenhum julgamento de valor”, afirma Filipi Silveira.
Esta é a terceira produção do grupo em 2015. Neste ano foram rodados de maneira independente os curtas “Irmãos de Alma” e “Cortes”. Em 2012 foi lançado o filme “O Florista”, premiado em diversos festivais, inclusive com o prêmio de melhor filme no Fest Cine America do Sul em 2013.
Serviço: A gravação será realizada no sábado, 18 de abril, às 22 horas, no Ultra Club, Antonio Maria Coelho, 1260. A entrada será gratuita para aqueles que colocarem seu nome na lista pelo telefone 9157-6262 (Caroline).
Com informações e fotos de Caroline Merlo