Boca de Cena 2016 começa a ser discutida

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 21, 2015 as 09:15 | Voltar

A Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realizaram na última sexta-feira (18) a primeira reunião para a construção da Boca de Cena – Mostra sul-mato-grossense de teatro e circo de 2016. Estiveram presentes representantes de grupos teatrais de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.  Os grupos do interior solicitaram a presença da Fundação de Cultura nas cidades para que o evento ganhe mais representatividade. Diante disso, ficou acordado que a Fundação de Cultura iniciará uma série de visitas às cidades onde já existem grupos de teatro a fim de incentivar e ampliar a participação deles na Mostra.

Publicado por: amessias@fcms