Cadastro municipal para diagnóstico estadual

Aos secretários (as), gestores (as) e coordenadores (as) de Cultura, de todos os municípios de Mato Grosso do Sul!

A Fundação de Cultura de MS (FCMS) está disponibilizando formulário de diagnóstico  para identificar a situação dos trabalhadores e trabalhadores de Arte e Cultura sul-mato-grossenses, além de levantar dados para uma melhor relação entre a FCMS e os entes municipais, no processo de execução da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, registrada sob o nº 14.017/20 na sanção presidencial do dia 29 de junho de 2020.

Neste momento, a Lei Aldir Blanc necessita de um trabalho integrado dos poderes públicos e da sociedade civil.

O planejamento municipal para execução da lei é urgente, justamente para que a regulamentação financeira, bem como os cadastros de Cultura e o repasse dos recursos sejam realizados de forma ágil e eficiente.

Para realizar o cadastro de diagnóstico, clique aqui!