Divulgados os artistas de MS selecionados para participação no Festival Campão Cultural

Categoria: Festival | Publicado: sexta-feira, novembro 5, 2021 as 08:46 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 05 de novembro de 2021, o resultado da seleção de artistas do Estado para participação no Campão Cultural.

O festival “Campão Cultural”, 1º Festival de Artes, Diversidade e Cidadania de MS, acontecerá, em Campo Grande, entre 22 de novembro a 5 de dezembro de 2021. O festival tem como objetivo o fomento à produção artística sul-mato-grossense, promovendo a diversidade e cidadania, e inspirando uma nova visão de futuro, mais inclusiva e sustentável.

Na área da Música foram apresentadas 183 propostas, das quais 24 foram desclassificadas, 34 selecionados e 28 suplentes. Na área de Artes Cênicas (teatro, dança e circo), foram apresentadas 25 (vinte e cinco) propostas de teatro, tendo vindo uma duplicada, 23 (vinte e três) propostas e dança e 09 (nove) propostas de circo. Foram selecionados 06 (seis) propostas de cada categoria mais 02 (dois) suplentes.

Na área de Artes Visuais foram apresentadas 81 propostas, das quais 07 foram desclassificadas, 06 propostas em duplicidade (enviadas mais de uma vez), 10 selecionados e 02 suplentes. Na área de Audiovisual foram apresentadas 81 (oitenta e uma) propostas, sendo 4 (quatro) repetidas, 8 (oito) desclassificadas, 21 (vinte e uma) com classificação 12 anos ou mais e 48 (quarenta e oito) com a classificação livre.

A lista completa dos artistas classificados você confere clicando AQUI.

Publicado por: Karina Medeiros de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.