Show de Fabio Cunha anima moradores de Terenos na I Festa de São Sebastião

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, janeiro 20, 2020 as 12:25 | Voltar

Terenos (MS) - Com estrutura de palco, som, iluminação e show do cantor Fabio Cunha, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apoiou a realização da I Festa da Igreja São Sebastião em Terenos.

Realizado no domingo (19), o evento teve almoço dançante e mostra de artesanato local. “Estamos muito felizes com a parceria do Governo do Estado, nesta festa que reúne a sociedade num ambiente alegre e de paz. Obrigado a todos da Fundação de Cultura, em especial à presidente Mara Caseiro, pelo apoio e carinho”, declarou padre Otávio.

Presente na festa, a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, falou da importância de unir as pessoas em ações que promovam a paz. “Que esta seja a primeira de muitas outras festas de São Sebastião aqui em Terenos. O governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Governo, Eduardo Riedel, bem como nós da Fundação de Cultura, temos trabalhado muito para incentivar e levar ações culturais que promovam a paz, a alegria e o conhecimento da nossa riqueza cultural à toda população do Estado”, disse ela.

Iniciada às 10h, a festa aconteceu na Rodovia BR – 262, KM 418, no Loteamento São Pedro do Sul. Após a mostra de artesanato e o almoço dançante, as pessoas curtiram show do Fábio Cunha até o final da tarde.

Publicado por: tavane ferraresi bacelar