Exposição “Simbora na NAV”

A mostra Retrospectiva Simbora na NAV é composta por 34 banners de exposições que aconteceram a partir de 2007. Esse conjunto representa parte das exposições realizadas pela Gerência de Difusão Cultural por meio de seu Núcleo de Artes Visuais ao longo desses 14 anos de gestão, e tiveram curadorias dos gestores do Núcleo de Artes, Marilena Grolli e Galvão Pretto. 
O projeto Exposições temporárias do Núcleo de Artes Visuais da FCMS acontece na Galeria JORAPIMO, com o objetivo de ampliar o diálogo com a produção atual das artes visuais e estimular a reflexão sobre a produção cultural brasileira, de maneira a contribuir na promoção, difusão e expansão da diversidade da linguagem artística e cultural. Possibilita também a compreensão das múltiplas linguagens e expressões, não se limitando somente às de caráter local. A galeria Jorapimo é destinada aos artistas que ao longo do tempo legitimaram suas práticas categorias de pintura, desenho, grafitti, gravura, escultura, objeto, colagem, instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art e performance.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.